quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

#LucasLemon


Hey pessoal, bom dia (: , hoje é o segundo dia de Limões Verdes Fritos e fico muito orgulhoso ao ver as pessoas dando apoio , muito obrigado a todos, vcs são fodas. (:
Bem hoje meu dia tá sendo legal, minha avó está aqui hoje e ela num para de falar nenhum minuto kkkk, ela fala muito e conta as mesmas histórias várias vezes Oo. E não para não , falando e falando. :P
Ontem estava na página do MSN uma reportagem sobre modelos GG (:. Eu adoro modelos GG, elas são muito lindas, pra mim elas representam uma enorme superação. Elas são gordinhas e aceitam – se como são , o que é difícil encontrar em pessoas com ossos grandes. Acho que as pessoas não só as fortinhas, mas as pessoas em geral não deviam ter vergonha de si, muito pelo contrário, devem se orgulhar de serem como são.


E para aqueles que são fofinhos #ficadica : tenham Afta. Segundo uma amiga minha, ela está anorexa depois de uma afta que já tem semanas (: . O tempo em que dietas mirabolantes era a base do emagrecimento acabou , entramos agora na era das AFTAS(rsrsrs).


"SEJA VOCÊ MESMO APESAR DE TUDO."


#UmaMúsicaParaHoje


Bem, hoje acordei um pouco calmo, comparado com ontem, e acho que a música boa pra hoje é de Adele – Hometown Glory . Ela é ótima pra vocês que querem curtir o momento e dar uma boa brisada. (:




Espero que gostem eu costume dormir ouvindo essa música , particularmente a amo.

#AlgoParaSorrir
Uau.... vídeo engraçado o menininho ficou muuuito louco depois de ir ao dentista kkk eu rii muito ... O mundo precisa de mais dentistas assim. (:



#Clarice Lispector

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.

#FimDoPost

Segundo post do Limões Verdes Fritos e quero dizer muito obrigado a vocês que dão força pro blog (: . Obrigado mesmo . Hoje não fiz um post tão bom quanto o primeiro pq hoje aqui em casa está meio difícil pensar no que postar , minha vó não me deixa muito tempo parado, sempre me mandando fazer alguma coisa :s, mas prometo a vocês um post melhor amanhã . Muito Obrigado e continuem acessando Limões Verdes Fritos.
A matéria sobre modelos GG no MSN aqui.
Twitter : @vaiporra

Um comentário:

  1. eu sei qe meu comentario nao vale, maaas, mesmo assim vim aqui, dizer o qnt to feliz por ver qe ta tao satisfeito com o blog, e feliz por ter ele (:

    entao, adorei o trecho de clarice l., ela é uma perfeita escreitora. e a afta, kkkkk, adorei. kkk :D

    beijo besta, te amo muito (L)
    to orgulhosa do blog. ta muito bom ta? :D

    ResponderExcluir