quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1º Post (:





#LucasLemon


Hey (: tudo bem com vc? Espero que sim eu estou ótimo, hoje acordei super bem , muito feliz mesmo não sei pq :P. Hoje o dia tá lindoo . É o meu primeiro post aqui e eu tô muito feliz por isso afinal trabalhei duro pra ficar pronto. Hoje o dia tem sido muito produtivo, apesar do meu pai brigar pacas comigo eu ouvi tudo e fiquei pensando só comigo " HOJE NADA ME ABALA ". Ele nunca vem almoçar em casa no dia que vem, por ironia do destino, minha mãe chega do serviço em seu horário de almoço e vai fazer comida ainda, com isso ele vem reclamar que eu passo o dia em casa e num faço nem o almoço (tenso), minha mãe mesmo havia dito pra deixar que ela faria, pq era fígado e eu não sou muito bom em preparar fígado. Enfim, relevei tudo o que ele falou afinal ele anda muito stressado mesmo e eu não ando muito afim de arranjar confusão pro meu lado . (: No msn recebi críticas de um idiota hoje (: , não dei muita atenção ( indiferença é uma arte, e num tem nada que destrua melhor seu inimigo), fazer o quê né?! nem Jesus agradou a todos :/ .



#UmaMúsicaPraHoje


Já que tô só felicidade hoje, recomendo a música da Ke$ha , pq sinceramente essa música da vontade de dançar :p ... uhull \o/








#AlgoParaSorrir


Achei esse vídeo no youtube e eu achei muito legal, muito mesmo, ri horrores , garanto que vcs não vão se arrepender de assistir.







#OMenestrel(apenas uma parte)


Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás.Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bemque poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar... William Shakespeare .


#FimDoPost (GraçasADeusAmém)


Ainda tem uma série de coisas que quero falar nesse post[/mentira] mas primeiramente quero dizer muito obrigado a vocês que ajudaram o Goku a fazer a Genkidama (kkk tô de brinks)



Pessoas doando suas energias pro Goku



Tô de brinks quero dizer muito obrigado a todos que vinheram aqui hoje ver o primeiro post do LimõesVerdesFritos, muito mais muito obrigado mesmo. E que vocês tenham um bom fim de dia (: .


Beijo e até mais (:


@vaiporra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário