sábado, 9 de janeiro de 2010

Hey cara de potatoes!

# LucasLemon


Hey guys, tudo blz com vc? Espero que sim, comigo está tudo supimpa (que horror, odeio supimpa/ euri), ontem eu não fiz post pq tava assistindo o último capítulo de Caras&Boca , são praticamente 11 meses de novela e vc ainda perder o final , bem é foda né?!(mentira)
Quando acordei minha casa tava lotada de amigas da minha mãe, odeio acordar e aqui tá cheio pq todo mundo fica olhando pra minha cara inchada. E eu às vezes levanto de mal humor...
Bem eu durmo de cueca box e camisa, e geralmente acordo digamos que lerdo mentalmente.
Hoje acordei ao som de Tik Tok da diva Kesha (esse é o som do meu despertador).Eu abro a porta do meu quarto e vou saindo esfregando a mão nos meus olhos enquanto canto o refrão "TiK-ToK, on the clock but the party don't stop, no Woah-oh oh oh ...." e quando chego a sala de janta me dou conta de que a casa tava cheia das amigas da minha mãe (tenso). Eu fiquei sem ação e com muita vergonha, pq lá estava eu na sala com aquelas mulheres olhando pra mim. Não tinha mais o que fazer, voltei pro meu quarto e me vesti.

Fora o episódio ao despertar, hoje o dia amanheceu lindo, e fiz uma coisa que não fazia a séculos (:. Eu desenhei. Tinha me esquecido o quanto desenhar me faz bem (:

A tarde eu estava sem inspiração pra vir fazer o post, então fui dormir e descansar pq meus últimos dias não foram legais e depois fui tomar banho pra ir pro Centro com amiga minha. Acabou que nem fomos pq o pai dela não chegou a tempo de nos levar.


#UmaMúsicaParaHoje


Hoje sábado e a música pra minha animação é “Bad Romance” da diva claro LADY GAGA. Bad Romance" é primeiro single do álbum, The Fame Monster, Gaga explicou que as faixas desse álbum foram inspiradas em monstros, e um deles, o "monstro do amor" resultou na música. O amor doentio.




#AlgoParaSorrir

Bem o video de #Algoparasorrir creio eu que muita gente já viu , mas vale a pena colocar aqui pq sinceramente é demais, A cantora Mariah Carey apareceu completamente bêbada no palco do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, para receber na noite da terça-feira (5) o prêmio de Atriz Revelação por sua atuação no filme "Precious" (ainda inédito no Brasil).
Mariah estava tão embriagada que nem conseguiu fazer o discurso de agradecimento. Ela falou algumas coisas, mas, rindo muito, parou e pediu desculpas. Ela disse "Estou meio..." e não completou a frase. Foi quando alguém da plateia gritou "bêbada!" Mariah ouviu e disse "sim", caiu na gargalhada e levou a platéia ao delírio.




Sou a favor de mais celebritys bêbadas e em cerimônias de premiação. E vcs?


#DulceMaría

Bem a mensagem de hoje é daquela ruivinha do RBD que todo mundo conhece, eu particulamente não sou fã dela(nada contra) , e sim, ela tem um livro que tem um monte de poemas lindos , esse de hoje vai pra uma amiga minha que gosta muito da Dulce e ela me mostrou a um tempo atrás esse poema, eu acho muito lindo.



“As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta
Para a eternidade.”

"As coisas não dão errado e partem seu coração e tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo que você foi destinado a ser."


#FimDoPost

O fim do post hoje é bem rápido pq estou com um pouco atrasado e minha mãe fica brigando comigo. Quero pedir desculpas a todos vocês por não ter postado ontem, fiquei com muita raiva por não ter vindo postar aqui pra vocês e nem quero lembrar os motivos que fico com raiva again. Não fiquem alarmados viu coisinhas fofas , pq foram motivos tosco. (:
Obrigado por visitar o Limões Verdes Fritos (: amo vcs todos.
Beijo Mãe, Beijo Pai & Kiss N Tell

2 comentários: